sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Top 10-Minhas atrizes coreanas favoritas

Olá.tudo bem?Andei dando uma sumida por preguiça e também falta de inspiração,porem hoje acordei com vontade de postar .Por hoje vou postar esse top 10 das minhas atrizes favoritas.Confesso que foi difícil classificar elas em uma ordem porque gosto muito de todas.

10° Na Moon Hee


Faz papéis super divertidos e atua muito bem,gostei  bastante das personagens dela em Girls Scout e Miss Granny

 9°Sae-ron Kim

Ainda não vi nenhuma de sua atuações recentes,na verdade só assisti ao filme The Man From Nowhere com ela mas ela da um show no filme e já é o suficiente para ter um lugar na minha lista.

8° Son Ye Jin





Outra ótima atriz,apesar de no começo de Personal Taste eu não ter ido muito com a cara da personagem  aos poucos fui me apegando e gostando dela e quando terminei fui procurar outros trabalhos dela e acabei assistindo Chilling Romance,A Moment to Remember,e Panico na Torre,e posso dizer que não me decepcionei em nenhum deles.


7° Yoon Eun Hye


Confesso que o único dorama que assisti com ela foi Coffee Prince mas que já assistiu sabe que já é o suficiente para se apaixonar pela atriz que interpretou super bem o papel de "menina-macho".Depois de assistir ao dorama fui procurar assistir lie to me com ela,e achei a personagem divertidíssima porem pelo numero de comentários negativos em relação ao final do dorama acabei abandonando.Agora preciso assistir Goong que já esta na minha lista de espera a tempos.

6° Ha Ji Won

A primeira vez que vi a atriz foi no filme 100 Dias Com O Sr.Arrogante que para ser sincera eu detestei e só fui saber que ela era a atriz principal pesquisando hoje,porém ela entrou para a minha lista de atrizes favoritas por causa do dorama Secret Garden que conta uma historia onde ela e o personagem principal masculino trocam de corpos e ela soube interpretar o papel feminino e masculino perfeitamente,arrancando boas risadas,sem contar o romance super fofo.

5° Bo-yeong Park

Atriz apaixonante,vi 3 filmes com ela e amei todos,estes foram A Werewolf Boy,Hot Young Bloods e Speed Scandal.

4° Jun Ji Hyun


Amei a personagem feita por ela em You from Another Star,me fez dar varias risadas com a personagem totalmente maluca e até me arrancou alguma lagrimas no final.Em The Thieves foi a minha personagem favorita,deu um show e eu adorei ver ela de perua.E depois de muito enrolar fui assistir My Sassy Girl e para minha surpresa ela era a atriz principal,acabei amando o filme e a personagem,devia ter visto antes.

 3 °Shin Min Ah


Geralmente eu não costumo gostar de personagens muito fofinhas mas quando fui assistir My Girlfriend is a Gumiho não teve jeito de não se apaixonar,a personagem que ela faz é a coisa mais fofa do universo e acho que a diferença de muitas personagens fofas  que eu não curto é que no caso dela não soa aquela coisa totalmente forçada,cheia de "Oppa isso e Oppa aquilo" sem parar.
Outro papel dela que gostei muito foi em The Beast and The beauty que é um dos meus filmes favoritos e já foi citado aqui no blog.Para mim é a atriz mais linda da Coreia,sério mesmo,essa mulher não tem imperfeição nenhuma e ainda atua super bem.

2° Shim Eun Kyung


A primeira vez que vi a atriz foi no filme Sunny e posso afirmar que nunca ri tanto com um filme coreano em toda a minha vida,a atriz da um show e entrou para a minha lista de favoritas logo de cara.Além de sunny ela também trabalhou no filme Hansel e Gretel que é uma versão terrror/suspense de João e MariaTambém assisti muito recentemente o filme Miss Granny onde ela faz o papel de uma idosa de 74 anos de idade(sim,isso mesmo),oque acontece é que a personagem acaba  encontrando uma agencia de fotografia que promete deixar a pessoa com a aparência mais jovem mas ela acaba literalmente ficando com aparência de 20 anos de idade oque rende muitas cenas engraçadas e ela fez o papel muitíssimo bem.

1° Kim Sun Ah


1° lugar da lista mais do que merecido.Assisti aos doramas I do I do,Scent of  a Woman,My Lovely Sam Soon e aos filmes Girls Scout e She's On Duty.Diferente da maioria das personagens que seguem o padrão de menina bobinha e boazinha demais,ela em todos os doramas e filmes que assisti segue o padrão de mulher forte e que não deixa nada barato.Amei todas as personagens que vi com ela e ela atua muito bem.Amo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário