segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lay é visto batendo na cabeça de sua estilista?


É muito difícil acreditar que alguém como Lay tenha feito isso com qualquer pessoa pois ele geralmente é sempre visto interagindo com as fãs e sendo uma pessoa totalmente simpática e fofa, oque fez dele o meu bias do Exo.
Porém recentemente, tem circulado um gif que mostra o momento exato em que Lay aparece nervoso e bate com um punhado de folhas na cabeça de sua estilista, que ao invés de se irritar parece tentar acalma-lo.

g5389wcu.gif

Muitas pessoas ficaram chocadas porque Lay sempre demonstrou ser bem calmo e cuidadoso e de repente aparece batendo em uma noona.
Independente de quem fosse eu ficaria muito nervosa se alguém como meu chefe me batesse, mesmo que um punhado de folhas provavelmente não deve doer muito.
Acredito que para ele ter feito isso, algo realmente grande deve te-lo irritado mas também pode ser que tenha sido brincando, apesar de não parecer.Também existem fãs que entram nesse meio só pra se aproveitar dos idols, na verdade existem varias possibilidades mas como essa é a unica cena e não tem nenhum áudio, fica difícil julgar porque não da pra saber oque realmente aconteceu.

Oque vocês pensam a respeito?

Créditos:ayoshiari

7 comentários :

  1. Eu acho que ele não fez por maldade, pois e papel e o jeito q ele "bateu" foi bem leve. Mesmo assim não sabemos oq realmente aconteceu.


    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que não foi maldade porque foi de leve e a menina teria ficado nervosa, mas não da pra ter certeza :/

      Excluir
  2. Estou surpresa... mas não acho que ele tenha feito por maldade. Talvez ele estivesse tentando brincar com ela, mas com o stress do dia a dia ele pareceu meio irritado. Não sei...

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele possa ter ficado irritado por ver que tinha gente assistindo e poderiam entender errado ou ele se irritou mesmo com ela mas bateu sem maldade, porque realmente da pra ver que foi bem de leve, mas sei la também...

      Excluir
  3. Eu fico triste com isso, porque ele e o Xiumin são meus bias no EXO...
    Mas espero que ele não tenha feito isso por maldade, porque mesmo que ela tenha feito algo errado, não é certo bater em alguém...

    Ah... Eu gostaria de afiliar meu blog ao seu, se você aceitar a afiliação me avise lá no meu blog...

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Mas é difícil acreditar que tenha sido por maldade pois todas as pessoas que tiveram a oportunidade de velo pessoalmente dizem que que ele é como uma criança que acena pra todo mundo e é um dos mais simpáticos entre eles.

      Excluir
  4. Nossa ela deve ter quebrado o pescoço de tão forte e de tantas folhas,affz really? ele nem bateu forte,foi de leve e eles devem estar brincando com a pressa

    ResponderExcluir