segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sm também estaria tentando arruinar a carreira de Jessica?

Sm também estaria tentando arruinar a carreira de Jessica?

Recentemente fãs tem começado a desconfiar que a empresa Sm pode estar pagando para sabotar a carreira da ex-integrante do Girl's Generation, Jessica.
Esse rumor surgiu porque fãs começaram a perceber que alguns site tem apagado artigos que falavam bem sobre ela e também comentários positivos enquanto não apagavam os negativos.

 Sm também estaria tentando arruinar a carreira de Jessica?
Na foto acima você pode ver uma mensagem de Jessica no twitter apenas dizendo "Porque...?" e que fãs especulam que ela estaria se referindo a essa situação.
Depois de tudo oque aconteceu com Jyj e os membros que sairão do Exo, muita gente acha que ai tem dedo da Sm.Eu não duvido nem um pouco, e vocês?

Créditos: The Gossip Kpop

4 comentários :

  1. Essa gravadora é mesmo um inferno. Caraca, mesmo depois da saída da menina, que tá lá de boa ganhando o dinheiro dela e fazendo a vida dela, eles vão tentar acabar com o brilho dela? SM, minha querida, aceita que dói menos. Jessica está mais poderosa que você.

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Sm não aguenta saber que um artista continua se dando bem sem a empresa.Sorte dela ter conseguido sair...

      Excluir
  2. Também não duvido que seja a SM comandando. A SM ta fazendo de tudo para acabar com a carreira do Luhan e do Yifan processando eles de todas as formas, mas claro que não ta dando certo. Sei que a Jessica vai passar por cima de tudo isso.
    A Jessica tem twitter? Achei que ela só tinha weibo e instagram O.O.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deixa os coitados serem felizes, só porque não querem mais fazer parte dessa empresa exploradora são obrigados a largar a carreira de artista? Eu acho que ela já esta passando por cima, só falta a Sm largar do pé dela e deixar a menina brilhar em paz.
      Pois é, aparentemente ela tem kkkkkk

      Excluir