quarta-feira, 5 de outubro de 2016

As 20 K-idols femininas com o corpo mais bonito.(Minha opinião)


Já havia feito uma lista onde coloquei as idols femininas do kpop que eu achava mais bonitas, e dessa vez resolvi fazer uma lista com as que possuem o corpo mais bonito, escolha difícil, já que a grande maioria das idols tem corpos totalmente invejáveis.
A ordem da lista é totalmente aleatória, pois todas tem um corpo lindo e eu não saberia classificar.



1. Cl (2ne1)

 

 

2. Hyorin (Sistar)

 



3. Ailee

 

4. Nana (After School)


 

5. Seolhyun (Aoa)

 

 

6. Soyou (Sistar)

 

 

7. Jaekyung (Rainbow)

 

8. Kyungri (Nine Muses)

 

 

9. Sooyoung (Snsd)

 

10. Minhee (Stellar)

 

11. Jiyeon (T-ara)

 

12. Hyuna (4minute)

 


 




13. Hwasa (Mamamoo)

 

14. Park Bom (2ne1)

 

15. Lee Hyori

 

16. Krystal (F(x))

 

17. Jennie (Blackpink)


 

18. Yura (Girl's Day)

 

19. Woohee (Dal shabet)

 

20. Hyosung (secret)

 

Me contem também quais idols femininas vocês acham que tem o melhor corpo!

2 comentários :

  1. Oi, Eu Poderia Repassar esse blog em um aplicativo, irei dar os Seus créditos no Blog(Deixarei o Link Do Seu Blog)?, porque achei sua lista ótima e Concordei com Ela.

    ResponderExcluir
  2. Colocando créditos em uma área visível, pode sim.

    ResponderExcluir