terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aplicativo para kpopers[Kpop Holic]

Oie tudo bem com vocês?                
 Essa semana não vou pude postar nada decente pois não estava em casa e aonde estava só podia usar a internet no meu celular que esta muito ruim e eu não conseguia publicar nada que dava erro  :/        
Mas para não deixar o blog parado vim aqui recomendar um aplicativo que gosto muito e que se você assim como eu passa boa parte do dia cantarolando suas musicas de kpop favoritas também vai gostar!(pelo menos eu acho)                                                                                                                                          

O aplicativo é o Kpop Holic que pode ser encontrado para download no google play para os celulares com android,acredito que infelizmente não tenha para outra plataforma.        
O aplicativo nada mais é que um karaokê mas apenas de músicas coreanas.Nele podemos cantar nossas músicas favoritas de kpop com a ajuda de uma romanização (oque é muito útil se você assim como eu não sabe cantar nada em coreano)e  o aplicativo também grava a nossa voz cantando dando a opção de ouvir sua voz e até mesmo postar para as outras pessoas ouvirem,avaliarem e deixar um comentário.Além disso também temos a opção de participar de audições que é aonde você pode competir com outras pessoas cantando a mesma música.
                  
O aplicativo só tem um problema : para cantar precisa comprar um passe com dinheiro do aplicativo chamado holic que se consegue com dinheiro real porém quando se cria uma conta você ganha 210 holics que dá para trocar por até 14 dias,mas recomendo comprar de 7 dias e os outros 7 depois já que pode acontecer de você não usar o aplicativo todos esses dias e perder seus holics atoa.                                       Apesar de tudo tem as audições e essas são grátis e dão holics aos vencedores,também da pra conseguir alguns holics baixando alguns aplicativos que aparecem nas promoções. 

Baixar no Google Play:  https://play.google.com/store/apps/details?id=kr.kymedia.karaoke.kpop&hl=pt_BR                                        

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Pois é,antes tinha mas por algum motivo que eu não sei retiraram todas as musicas mais recentes,espero que coloquem de volta...:(

      Excluir