sábado, 4 de janeiro de 2014

Celebridades coreanas que se parecem

Nós kpoppers já estamos acostumados a ouvir a maldita frase "Esses asiáticos são todos iguais,tudo olho puxado" mas nós sabemos que não é assim,porém existem sim celebridades da Coreia que se parecem como também existe em qualquer outra parte do mundo e hoje vim mostrar as que eu mais acho parecidas.

Yoona(Snsd) x Krystal(Fx) 

A Krystal é irmã da Jessica do Snsd mas realmente eu acho ela muito mais parecida com a Yoona.

Top(Big Bang) x P.o(Block B)

Vocês já devem ter ouvido falar que os dois se parecem e olhando assim talvez você nem ache eles muito semelhantes,eu também não achava mas depois que comecei a ver os mvs do Block B com frequência e comecei a reparar no P.o eu vi que algumas expressões que ele faz me lembram muito o Top sim em alguns momentos.



So Ji Sub(ator) x Cha Seung Won(ator)

Ok,talvez seja coisa da minha cabeça apenas mas eu acho esses dois muito parecidos e não é só pelo rosto mas também pelos personagens.
O papel de So Ji Sub em  Master's Sun me lembrou muito o papel de Cha Seung Won em  The Greatest Love e como se já não bastasse os personagens serem parecidos(pelo menos pra mim) eles fizeram o casal principal com a mesma atriz(Gong Hyo Jin).



  Hyoyeon (Bestie) x Seungyeon (Kara)

A primeira vez que eu assisti ao mv de Love Options do grupo Bestie eu achei a Hyoyeon muito parecida com alguém mas demorou pra mim na minha lerdeza ligar que essa pessoa era Seungyeon do Kara.


Ashley(Ladies Code) x Yoo In Na(atriz)
Eu não sei oque mas alguma coisa no rosto da Ashley me lembra a atriz Yoo In Na,talvez o nariz,sei la mas alguma coisa me lembra....

 Taeyeon(Snsd) X Jisook(Rainbow)



Essas duas também parecem bastante e dependendo da foto as vezes fica até difícil saber se é uma ou outra.

Ha Ga in(atriz) & dongjun(ZE:A)

Lookalike+-++Han+Gain+and+Dongjun.jpg
Já tinha lido sobre a semelhança desses dois em vários lugares mas realmente não da pra negar que eles se parecem muito mesmo,da até pra confundir com irmãos gêmeos.
Vai dizer que não parece?

Então esses são algumas das celebridades que eu acho parecidas,há várias outras que se parecem mas talvez isso sirva para um outro post no futuro.
Deixem suas opiniões e também outras celebridades que vocês acham que se parecem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário