sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dica de lojinha brasileira de cosméticos asiaticos online

Oie,hoje vim falar do meu futuro novo vicio que é a lojinha Aimi Store

AIMI store.
(clique na imagem para visitar a loja)

Aimi Store é uma loja no facebook totalmente focada em produtos cosméticos asiáticos e o melhor de tudo é que a dona é brasileira,então não precisam se preocupar em ter cartão internacional porque os produtos são todos em reais.


Os produtos são bem baratos se formos comparar com outras lojas brasileiras de produtos asiáticos,além disso a dona é super simpática e atenciosa e tenho certeza que vai ajudar vocês a tirarem todas as duvidas assim como foi comigo(e olha que não foram poucas).
Eu fiz o pagamento no dia 21 e ontem dia 23 eu já recebi meu código de rastreio.Os produtos que comprei foram:
Já fazia tempo que eu queria um bb cerem coreano pra testar e como minha pele é bastante oleosa eu escolhi esse da foto que é especifico para o meu tipo de pele,pedi um na cor 1# para mim e outro na cor 2# para a minha tia.O Tomatox é um creme com 3 funções(la eles adoram essas coisas multifuncionais pelo que vi),ele é para massagem,hidratação e clareamento do rosto.

Confesso que minha vontade era comprar muitas outras coisas mas eu pedi só isso para testar a loja primeiro,quando meus produtos chegarem eu farei outro post falando oque eu achei da entrega,o tempo que levou pra chegar e talvez eu até faça uma resenha dos produtos e das amostrinhas que sempre vem junto com os produtos coreanos.Por enquanto só posso dizer que minha experiencia comprando foi muito boa e caso esteja na duvida sobre ser confiável lá também tem um álbum de clientes com várias fotos.

Então por hoje é isso,espero que chegue tudo certinho,que os correios brasileiros não atrasem minha encomenda e que eu consiga dinheiro pra comprar tudo que eu tenho vontade na lojinha rsrs.

 

Até a próxima postagem. ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário