segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fãs do Exo mandam confissões durante o programa Volume Up Radio.


No dia 15 de abril Exo esteve no programa de radio Volume Up da Kbs onde uma  fã  enviou uma confissão  e acabou se tornando um viral, fazendo com que varias outras enviassem suas confissões hilarias.



Em 35:10 do vídeo Bakhyun lê uma mensagem enviada por uma fã que dizia o seguinte:
"Por favor repasse para meu pai que esta ouvindo agora.Pai, para ser honesta eu não fui para a biblioteca da ultima vez, em vez disso eu assisti todos os 5 dias de concertos do Exo pela suas costas."
 Os meninos deram risada e Chen gritou : "Oh My God!"

No final eles acrescentaram: "Estamos gratos por você ter ido aos nossos shows,mas no final, mentir para seus pais é algo ruim."

Em seguida a mensagem se tornou um viral e varias outras fãs começaram a enviar suas confissões também através do twitter:

7nmnbo7n.png

"Mãe eu não participei da competição Youth Push Up Love Up  porque eu tinha vontade mas porque eu queria ver o Exo."


 hidikswq.png

"Mãe desculpa, eu fui ao show deles 3 vezes e comprei 8 copias do álbum, mas eu não pude ir ao fansign"

8wxo5pqs.png

"Mãe, você sabe porque eu estou com especialização em literatura chinesa certo?..."
 mqtspiee.png

"Mãe, eu não deixei de atender suas chamadas porque estava dormindo no ônibus...Na verdade eu estava pulando dentro do Jardim Olímpico com o Exo...."

tvg6qda6.png

"Honestamente eu não fui a uma exposição de artes...Eu fui a uma exposição de fanpics(fotos tiradas por fãs) do Kim Minseok...O garoto que você disse que se parece com um gato..."
g7od56b7.png

"Professor, eu menti sobre estar doente.Isso porque meu ouvido esta sempre doí por causa do exo."

q488tu3l.png

"Eu não dormi na casa do meu amigo porque era feriado, eu estava dormindo na frente da MBC..."

qcnli2on.png

"Mãe, eu menti sobre ter perdido meu dinheiro.Eu usei pra assistir o show do Exo."

q9nevmdw.png

"Mãe, me desculpe.Sexta feira passada eu disse que estava na escola porque tinha uma tarefa...na eu fiquei a noite toda acordada para o Music Core"

bmee89m2.png


"Mamãe desculpe, na verdade eu fui pro Japão por causa do Exo..."

aawoy429.png

"Mãe, todos os dias eu digo que vou dormir na casa do meu amigo, mas isso é tudo mentira.Na verdade eu dormi no chao a espera de um programa de musica."

Outras confissões no site Intiz:
"Mãe, me desculpe. Eu menti que eu dormi fora e fiquei jogando na casa do meu amigo.Naquele dia, eu estava passando a noite, e fiquei durante 15 horas coberto de papelão sob a luz solar ... .. "
"Mãe, me desculpe. Em 2013 eu disse que eu fui para Incheon e dormi na casa do meu amigo. Naquele dia, eu assisti um show e depois dormi na sauna ㅠㅜㅠㅜ No entanto, o dinheiro era do meu pai ㅠㅜ Perdoe-me ".
"Mãe, eu menti que eu estava doente. Eu fui para uma fansign do EXO .Estava chovendo muito ... mas eles eram bonitos. "
"Mãe, na verdade, eu cheguei em casa às 3 da manhã daquele dia, não porque eu estava na sala de leitura mas porque eu fui a um show do Exo... Levou seis horas de Seoul a Wangbok ㅋㅋㅋ ㅋㅋㅋ Mamãe me desculpe."
"Professor Desculpe, eu enforquei aula para ir à pré-gravação ..."
"Mãe, me desculpe. Você me permitiu comprar 20 cópias do álbum do EXO contanto que eu não fosse para o show, mas na verdade eu assisti  ao concerto 2 vezes .... Eu disse que quero parar fangirlizar, mas honestamente eu fui para fansign do Red Velvet também ... ..Eu realmente sinto muito ... ".
"Mãe, me desculpe. Na verdade eu não fui para o grupo de estudo fazer a lição de casa, mas eu fui para a premiação de fim de ano ... "
"Mãe, me desculpe.Não Comprei uma bolsa MCM porque simplesmente era bonita. Eu imitei Kim Minseok. Eu disse que gostaria de encontrar um amigo em Seul, mas na verdade eu fui ver o EXO. Eu não comprei um calendário EXO porque achei bonito, mas  porque tem rosto de Minseok nele.Não comprei um Tenis Fury porque é confortável. Eu imito Kim Minseok. "
"Mãe, agora eu não estou estudando...eu estou assistindo vídeos do EXO ㅠㅠㅠ ㅠㅠㅠ"
"Pai, é uma mentira que eu fui para Daegu  jogar ... Eu assisti o show deles... Eu não perdi 50.000 ₩, mas eu usei para fazer um investimento para comprer álbuns. Eu não gastei todo o meu dinheiro no presente de aniversário do meu amigo. Usei ele para se alimentar de meus oppas .. "
"Mãe, me desculpe. Eu não fui à biblioteca, ao invés disso eu fui a bilheteria.A proposito, dois dias antes do prazo do exame, eu fui ao show ... "
"Mãe, na verdade, os livros que eu pedi não são só novos livros ...Desculpe .... toda vez que Mamãe me pede para lermos juntas o meu coração treme até a morte ... "(referindo-se a livros de fanfic)
 Créditos: Ayoshiari


Exo-L sempre sendo Exo-L.Se vocês morassem na Coreia, também iriam inventar historias para ver o Exo?

7 comentários :

  1. Ai, caramba! Que loucura! Essas fãs coreanas são umas mais loucas que as outras. Aí eu me pergunto, será que são todos reais? Deve ter um pouco de brincadeira nisso aí, certo? HEHEHE
    "Professor, eu menti sobre estar doente.Isso porque meu ouvido esta sempre doí por causa do exo." Isso foi um elogio ou uma crítica? huehae
    E a última confissão? Êee fã, fica lendo fanfic de EXO... Quem sou eu para dizer isso, eu também leio! haha
    Adorei as confissões, uma mais engraçada e louca do que a outra! heueh

    ~Beijinhos!

    umausagi-chan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas se eu morasse na Coreia também ia ficar louca pra ir em shows dos meninos porem como acontecem com frequência não acho que teria que mentir porque mesmo perdendo um sempre tem outro.Eu acho que é bem provável que tenham inventado alguma pra chamar atenção e eu fico me perguntando se ninguém apanhou depois disso.
      Eu fiquei na duvida quando li a do professor também kkkkk

      Bjs e obrigada pelos muitos comentários *-*

      Excluir
  2. HUEHEUHEUEHEU Os fãs coreanos são loucos mesmo.
    "Mãe, na verdade, os livros que eu pedi não são só novos livros ...Desculpe .... toda vez que Mamãe me pede para lermos juntas o meu coração treme até a morte ... " (referindo-se a livros de fanfic) HUEHUEHUEHUEHUEHUE MDS
    Se eu morasse na Coréia provavelmente faria isso também, mas meus pais não acreditariam em tais histórias.
    Como perder tanto dinheiro, assim do nada? Voltar 3h da manhã para casa e dizer que estava na sala de leitura e os pais ainda acreditam. Essas histórias... HUEHUEHUEHUE

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri de rir nessa ultima kkkkkk
      Se eu morasse tambem ia querer ir mas eu fico com a consciencia pesada quando minto pra alguem da família, então eu acho que ia só ficar implorando pra me deixarem ir mesmo.
      Tambem fiquei pensando como os pais acreditaram, essas pessoas devem mentir muito bem.

      Obrigada por comentar ^^

      Excluir
  3. Great post! Let's follow my blog! If you do this, tell me it in coment. I will follow back- I promise! http://knowthyself99.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei a postagem! Ri demais, tô ficando cada dia mais fã deles <3 Breve, breve fujo pra Ásia, e conto a verdade desse mesmo jeito

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir