sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A pessoa responsável pela fancam de Hani(Exid) que se tornou um viral se recusou a ter uma refeição com ela?



Como alguns devem saber a musica Up and Down do Exid que recentemente tem invadido os charts em boas posições quase virou mais um flop na carreira do grupo.
Oque impediu que a musica fosse esquecida foi uma fancam gravada por um fã que mostra Hani e que se tornou um viral no youtube alcançando hoje mais de 5 milhões de visualizações no youtube e por poucos números quase chega a ultrapassar o número de visualizações do mv.



Recentemente em um programa musical Hani disse que gostaria de pagar uma refeição para a pessoa que gravou o vídeo.
A agencia concordou com a ideia e decidiu entrar em contato com a pessoa para convida-la para uma refeição junto das meninas do Exid e o compositor da musica,porém para a surpresa de muitos o convite foi recusado com a seguinte mensagem: "Desculpem,estou ocupado.Eu tenho que gravar outras fancams de girlgroups,Vamos comer outra hora."
Outra pessoa de dentro da agência ainda acrescentou"Ele não é apenas um fã que só gosta de Exid mas uma pessoa que tem como hobby fazer fancams de muitos girlgroups.Estamos muito gratos a essa pessoa.

Eu não teria recusado.Porque ficar filmando de longe se eu tenho a oportunidade de conhece-las pessoalmente?Mas parece que essa pessoa realmente tem isso como um hobby vendo pelo número de diferentes videos do canal,vai entender...alguns disseram que talvez o motivo seja de que ele não é um fã do grupo mas simplesmente alguém que tem isso apenas como hobby como eu disse e outros falaram que talvez seja medo de ser reconhecido como um pervertido.Eu não sei o real motivo mas de qualquer modo eu achei a noticia engraçada.


2 comentários :

  1. Gente... tem louco pra tudo né! A Hani é super gata e o cara recusa um almoço com ela, assim? Vai entender! HUAHAUHAUHA

    Gee Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata demais neh?Acho que ele prefere só gravar fancam mesmo kkkkkk

      Excluir