sábado, 17 de janeiro de 2015

Grupos femininos de kpop flopados parte 3

Voltando com os grupos flopados,gostaria de lembrar  que quando eu digo 'flopados' são aquelas coitadas que possivelmente a grande maioria dos kpoppers nunca nem ouviu falar e que muitas nem fazem mais parte desse mundo por causa da falta de sucesso mas que ainda assim possuem alguma boa musica que mereça ter uma chance de ser ouvida pelo menos uma vez. Então para terminar o quadro vamos aos grupos....


Devil & Angel

Formado por Sung Hyun e Seol Yun, a dupla só lançou uma musica em toda a carreira.A musica "Bad girl" foi uma das minhas primeiras musicas de kpop e é uma musica que eu particularmente gosto apesar de não ouvir a muito tempo, porém a musica não traz nada de novo e por isso eu acredito que tenha flopado,ainda mais se tratando de cantoras novas.

Chocolat


Talvez  alguns já devem ter ouvido falar desse.O grupo debutou em 2011 com a musica syndrome, que obviamente não foi a musica certa para se debutar,pois a musica era cheia de auto tune e vozes chatinhas (mas que fica na cabeça por um tempo) e logo flopou,o problema é que havia uma musica muito melhor que na minha opinião deveria ter sido a musica do mv que é I like it e que na minha opinião é uma musica muito viciante e a melhor do grupo.  


Em 2012 elas lançaram One more day e em 2013 Black Tinkerbell que foram um pouco melhor recebidas porém ainda não foi o suficiente para tirar o grupo do flop.



Ham


O grupo debutou em 2009 com a mv de T.T Dance e só um pouco mais tarde, em outubro de 2010 elas lançaram o mv de So Sexy, musica que é meu vicio até hoje.Depois disso parece que o grupo também foi desfeito pois não se ouviu falar mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário